terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Imagem do Projecto




Postado por Labella, Mar e Sónia

A Aventura de descobrir e aprender


Ola a todos!!!
Este blog destina-se a dar conhecimento do Projecto de Intervenção Socioeducativa, sendo que este foi pensado e elaborado pelas estagiárias do 4º ano do curso de Educação de Infância, que se encontram a estagiar na Instituição Fundação Couto.
Assim sendo, este blog irá informar todos os interessados sobre o desenvolvimento deste Projecto intitulado "A aventura de descobrir e aprender".
A criação deste projecto surgiu em consonância com o projecto educativo e com os interesses das crianças.
Após um diálogo e discussão de ideias entre as estagiárias concluimos que seria interessante criar um projecto que visasse a importãncia da preservação do ambiente, aliando-o a a outras áreas de expressão, com o objectivo de fomentar e desenvolver nas crianças um olhar crítico perante este tema e proporcionar momentos lúdico pedagógicos, bem como experiências divertidas que formam um conjunto de aprendizagens significativas para o crescimento e desenvolvimento das crianças.
Deste modo, este blog visa ressaltar o que de mais importante se passará durante o desenvolvimento deste projecto.

Desde já muito obrigada a todos os visitantes!!! Não percam de vista esta aventura de aprender e descobrir!! Talvez também possam aprender e descbrir connosco, pois "Aprender é a unica coisa de que a mente não se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende" (Leonardo da Vinci)


Postado por Labella, Mar e Sónia